top of page

Ser avivado é pedir a Deus para ser incomodado!


Ser avivado é pedir a Deus para ser incomodado!

Avivamento na sua vida não é apenas ficar dançando, pulando, sentindo, falando em línguas de olhos fechados com uma placa enorme de “Não perturbe, deixa eu viver meu momento “ na porta da sua Igreja enquanto ela tem que ser um exemplo para a sociedade. Ser avivado é ser completamente chacoalhado! Creio nos dons do Espírito, mas é muito bom lembrar que D-us jamais dará dons sem objetivos concretos para o corpo no qual Ele é o cabeça.

Avivamento é “entrega’ , é deixar a bondade e o amor de D-us se manifestar através de você a ponto de você impactar toda a sociedade em que você vive independente de sexo, cor, raça, estado civil, religião e etc... Pois foi assim que o Mestre agiu há 2000 anos. Esse é o padrão do livro de Atos. Ser avivado não é impactar os outros pela persistência ou "chatura" e sim pelo testemunho de uma vida direcionado pelo Espirito Santo com exemplos de justiça nos padrões de Deus que excederão sempre os do Homem. Avivamento é entender que é mais importante servir do que ser servido, fazer coisas sem expectativa de retorno nenhum e ter prazer nisso.

Ser avivado é entender que podemos ser refinados pelo espirito na escassez, na dor, na ausência de qualquer segurança e quando você menos esperar, você vai entender que o objetivo é que como com o metal que é refinado no fogo e sai brilhante e refletindo o rosto do ourives, no final de toda a prova se persistir a face de Deus refletirá no seu caráter… É acreditar que quando ele disse “venda tudo e me segue” que nada vai te faltar e além disso você terá um tesouro no céu que poderá ser usado aqui na terra! Pois que seja feita a sua vontade assim na terra como no céu… Ser avivado é proclamar o REINO de Deus aqui na terra e entender que não existe uma teologia escapista, entorpecente manipulada pelo inimigo onde o objetivo dele é que você queira fugir da terra, totalmente ao contrário da vontade de D-us que é promover, através de nós o Tikkun Olam (conserto de todas as coisas) AQUI na terra, local que ele criou e prometeu que voltará para Reinar perpetuamente. Ser avivado é fazer deste MUNDO um lugar MELHOR, um reflexo do céu, o que sempre foi o objetivo…

Ser avivado é pedir a Deus para ser Incomodado! Volta Yeshua venha reinar logo! Enquanto isso reine no meio de nós! Segue uma palavra que nos inspira a este tipo de avivamento: "Incomoda-nos, ó Senhor, quando estivermos satisfeitos com nós mesmos; quando os nossos sonhos se realizaram porque sonhamos muito pequeno, quando chegamos em segurança porque navegamos muito próximos à costa.

Incomoda-nos, ó Senhor, quando com a abundância das coisas que possuímos, perdemos a sede pelas Águas da Vida; nos apaixonamos pela vida, paramos de sonhar com a eternidade. E em nosso esforço de construir uma nova terra, temos permitido que a nossa visão do novo céu desapareça.

Incomoda-nos, ó Senhor, a desafiarmos mais corajosamente, a nos aventurar em mares mais profundos, onde as tempestades mostrarão o seu domínio; onde perdendo a vista da terra, encontraremos as estrelas. Pedimos para recuar o horizonte da nossa esperança, e para nos inserir no futuro com força, coragem, esperança e amor."


45 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page