top of page

Obrigado, pois ainda estamos aprendendo. Que venha 2020.

Atualizado: 1 de jan. de 2020


Obrigado Senhor pela oportunidade de ainda estarmos aprendendo a cada dia.

Tivemos um ano civil de 2019 excelente e gostaríamos de agradecer a todos que participaram de alguma forma com orações, mensagens de encorajamento, recursos e tempo a esta obra, na qual o líder, o cabeça, é o Senhor Yeshua e tudo é feito para a Glória do Pai!

Seguimos em frente com a mesma submissão ao chamado e sendo afinados como uma orquestra ano após ano pela torah, a palavra de Deus ( gênesis a apocalipse ), continuando a aprender e buscando a sabedoria do SENHOR, com o temor devido que faz com que os homens possam ser corrigidos e assim receber a sabedoria divina. Ensinando o amor a Israel ao corpo da igreja e com o compromisso gigantesco do corpo de crentes na missão de resgatar das trevas todas as criaturas que pudermos para a revelação da grandiosidade e a beleza da glória do Senhor,

A mensagem de Yeshua foi revolucionária porque quebrava o conforto da religiosidade, da limitação e manipulação do conhecimento humano, mostrava que religiosos que conheciam a Deus dentro de suas congregações podiam ter espíritos imundos ( Marcos 1:23-26 ). As ações de Yeshua foram inclusive chamadas de “a nova doutrina” e de "o novo caminho”, eram tão fantásticas que os pobres ( na bíblia os que não tem casa, água, comida com a mesma facilidade que os outros ) tinham que receber a mensagem em primeiro lugar (que nunca foi um livro e sim uma esperança do Reino Messiânico ). A partir do exemplo de Jesus, nos últimos 7 anos intensificamos nosso trabalho em pregar o evangelho aos pobres e aliviar todas as dores dos que sofrem em prisões fisicas e espirituais com o poder do Espirito na autoridade e modelo do caráter de Yeshua, crendo em suas palavras que dizem: “Eu sou a luz do mundo; aquele que me segue, não andará em trevas, mas terá a luz da vida.”

O Ministério Beit Tefilat Yeshua continua a entender que o serviço (real sentido da palavra ministério) principal é Fazer e Ensinar (Atos 1.1), esse foi o modelo de Yeshua, da congregação do corpo de crentes descrito no livro dos Atos dos Apóstolos e esse deve ser o nosso ministério também.

Continuamos acreditando que o mais importante para o Criador é que possamos aprender a amar ao próximo como a nós mesmos e sermos o lugar onde pessoas se sintam amadas como Ele nos amou.


Nossa função é plantar e neste ano centenas de pessoas receberão água viva e pão fisico e espiritual e a colheita será do Senhor através do Seu Espirito.

Qual a medida de sucesso para o Senhor? Com certeza não tem nada a ver com o coeficiente de medida do homem!

"Descanse no Senhor e aguarde por ele com paciência; não se aborreça com o sucesso dos outros nem com aqueles que maquinam o mal. Evite a ira e rejeite a fúria; não se irrite: isso só leva ao mal. Pois os maus serão eliminados, mas os que esperam no Senhor receberão a terra por herança." Salmos 37:7-9

Sucesso é confiar no Senhor, não se comparar com ninguém, aguardar no Senhor com paciência. Pratique a palavra de Deus e com certeza receberá assim na terra como no céu aquilo que está separado para você!

Resumo deste ano de 2019: Abrimos todos os dias como uma base de trabalho e apoio a comunidade aonde estamos no Rio de Janeiro, encerramos mais um ano com adultos recebendo amor, direcionamento e pão fisico e espiritual tendo suas vidas transformadas na segunda viva, que resulta em uma semana viva, meses vivos e um ano vivo! O trabalho do 3E - Esporte, Educação e Evangelho se consolidou em um lugar onde as crianças da comunidade do Tuiuti falam: Vamos para a casa do Senhor e elas vem com tudo, com toda a alegria e hoje temos o Clube do Bom Combate, jiu-jitsu três vezes por semana, onde o molde principal é a disciplina do caráter de servos de Yeshua.

Sim, Tivemos sucesso com a ajuda de todos vocês, mas sem Ele, O Senhor, NADA poderíamos fazer! Porém apesar do tempo, da experiência de tantos anos de prática, estamos apenas no começo de uma longa jornada de aprendizado.

Continuamos crescendo como congregação, aprendendo a andar em humilhação todos os dias, pois todos os frutos, pessoas transformadas, pertencem a Yeshua. A nossa função é plantar e a colheita pertence a Ele - O Senhor da Colheita.

Então oramos:

Que o Senhor te abençoe e te guarde, Que o Senhor faça resplandecer a sua maravilhosa luz sobre o seu rosto, Que o Senhor tenha misericórdia de ti, Que o Senhor te dê o Shalom, a Paz que excede toda a compreensão humana!

Muito obrigado pelo comprometimento de todos que serviram e são usados por Deus na manutenção desta Casa de Oração viva. Nela praticamos a Palavra de Deus por dezenove anos.

Em Yeshua!

Que venha a Escola preparatória fixa de Amor e Justiça em 2020.

Tenham paciência conosco, ainda estamos aprendendo. Tenho certeza que Deus tem uma paciência gigantesca com todos nós e aos poucos a sua maravilhosa verdade é revelada e ficamos cada vez mais maravilhados com o que o Seu amor, através de pessoas comprometidas pode fazer: Trazer a existência a esperança que não existia mais nas pessoas, devido a descrença e escuridão e que depois da ação poderosa do amor de Deus, podemos acompanhar alguns milagres com os nossos próprios olhos:

. Órfãos e viuvas de nosso século vivendo em família; . Filhos se voltando para os pais; . Pais se voltando para os filhos; . Pessoas compartilhando umas com as outras por amor sem querer nada em troca...

Louvado seja o nome do Senhor.

Se quiser ter o privilégio de participar com a gente é só nos procurar:

e-mail: btyeshua@gmail.com.br whatsapp: 21986996277

Shalom! Peace! Salam!

Ludwig Goulart e toda a familia BTY/ IDI e Love and Justice Project.

acesse o site:

144 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page