top of page

5 pontos que conectam Yeshua com a Parashat Vayekel



  1. Yeshua é o Messias prometido por Deus, e Parashat Vaykehel fala sobre a construção do tabernáculo, que é um símbolo da presença de Deus no meio do povo. Assim como o tabernáculo era um lugar de encontro com Deus, Yeshua é o caminho para a salvação e para o encontro com o Pai. (João 14:6)

  2. Parashat Vaykehel menciona a importância da contribuição voluntária do povo para a construção do tabernáculo. Da mesma forma, Yeshua enfatiza a importância da generosidade e do amor ao próximo. (Mateus 22:37-40)

  3. A Parashat Vaykehel destaca a importância do trabalho em equipe para construir o tabernáculo. Da mesma forma, Yeshua ensina que a união dos cristãos é essencial para a construção do reino de Deus na terra. (João 17:21)

  4. Parashat Vaykehel menciona a separação do sábado como um dia sagrado. Yeshua também enfatiza a importância de honrar o sábado e de descansar nele. (Marcos 2:27-28)

  5. Por fim, Parashat Vaykehel menciona que o povo de Deus deve ser santo, assim como o tabernáculo é santo. Yeshua é o exemplo perfeito de santidade e nos ensina a buscar a santidade em nossas vidas. (1 Pedro 1:15-16)

28 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page